A maior cinéfila que já passou pelo “BBB24“!
Durante a Prova do Líder, na madrugada desta sexta-feira (8), Fernanda resolver falar sobre as cenas polêmicas de “Saltburn”, filme de Emerald Fennell protagonizado por Barry Keoghan e Jacob Elordi.
A loba contou para os colegas o que acontece de bizarro em determinada cena do filme, em que um, e a reação deles é igual a nossa quando assistimos. “Que coisa horrível”, diz a amiga Pitel.
O melhor de tudo é o jeito que ela narra. Já queremos ela em vídeos da Isabela Boscov! Olha isso:
“Saltburn” é um emocionante thriller psicológico que narra a trajetória de Oliver Quick, um jovem que enfrenta dificuldades para se integrar à comunidade universitária de Oxford. Ao conhecer o carismático Felix, Oliver adentra o círculo aristocrático do qual ele faz parte.
No entanto, ao ser convidado para passar as férias na casa de campo da excêntrica família de Felix, a situação toma um rumo inesperado. O que inicialmente parecia ser uma simples amizade se transforma em uma intensa obsessão.
A sinopse oficial descreve a obra como “um conto lindamente perverso de privilégio e desejo”. Ah, e vale ressaltar que Margot Robbie, conhecida como nossa Barbie, é uma das produtoras do filme por meio de sua empresa LuckyChap Entertainment.
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…
A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…
FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…
A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…
Leave a Comment