Informações obtidas pelo site Deadline e publicadas nesta segunda-feira (25) dão conta de que a série “Euphoria” teve as gravações de sua terceira temporada adiadas. O criador, Sam Levinson, também continua trabalhando no roteiro e o elenco recebeu permissão para aceitar outros projetos enquanto a obra não caminha.
“Levinson e a HBO seguem comprometidos em fazer deste terceiro ano algo excepcional”, afirmou o canal em um breve comunicado. A expectativa, conforme fontes ouvidas em paralelo, é de que as filmagens sejam retomadas já nos próximos meses.
A segunda temporada do projeto foi ao ar há mais de dois anos. Com Zendaya, Jacob Elordi e Colman Domingo no elenco, o projeto promete surpreender. Pelo menos, foi o que revelou Sydney Sweeney, em entrevista à revista GQ UK uma semana antes.
“As pessoas vão ficar realmente surpresas com a terceira temporada, que marca uma mudança. Acho que isso é bom porque as temporadas 1 e 2 foram muito diferentes”, contou.
A atriz também refletiu sobre a possibilidade de retornar como Cassie Howard em uma suposta quarta temporada da série. “Sinceramente, não sei dizer. Acho que se houver mais histórias de Cassie para contar, sim, porque eu amo esse papel”.
Todos os episódios de “Euphoria”, claro, estão disponíveis na Max.
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…
A gente sabe que quando se fala em Missão: Impossível, o nome que grita na…
Leave a Comment