Ela sabe o que faz!
Dua Lipa está aquecendo os motores para a chegada de seu terceiro álbum de estúdio, o aguardado “Radical Optimism” — que teve nome, capa e tracklist revelados nesta semana.
Como um novo caminho ao projeto, a cantora britânica-albanesa convocou uma banda talentosíssima e superafiada, nesta sexta-feira (15), para uma segunda versão de videoclipe da faixa “Training Season”.
A nova roupagem do vídeo é numa vibe dos projetos conhecidos como “london sessions”, discos ao vivo lançados na década de 1970 que reverenciavam o blues americano com o rock britânico.
Assista ao vídeo:
A cantora de 28 anos estreará em 3 de maio o disco “Radical Optimism”, com 11 faixas (como já havia contado à imprensa).
A cantora revelou ao “Fantástico”, da TV Globo, que compôs 97 músicas nos três anos que antecederam a estreia – das quais apenas 11 foram selecionadas e submetidas à produção de Kevin Parker.
“Sinto que cresci tanto como compositora que estou pronta pra lutar por cada mínimo detalhe”. A conversa completa pode ser conferida neste link.
Do novo álbum, as faixas “Houdini” e “Training Season” já foram lançadas. Reveja a primeira versão do clipe desta última!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment