Agora é para valer. É oficial. Prepare-se!
A rainha Madonna vem ao Brasil, no dia 4 de maio, para uma apresentação histórica. Ela tocará seus grandes sucessos na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e o evento terá entrada gratuita.
O anúncio aconteceu nesta segunda-feira (25), em um site oficial da vinda da cantora após mais de dez anos. Uma coletiva de imprensa foi chamada no hotel Copacabana Palace, mas a informação saiu antes da coletiva começar.
Veja arte do evento:
Desde que uma campanha publicitária com seu rosto foi encomendada pelo banco Itaú, instituição que, além de ser a principal patrocinadora, comemora neste momento seus cem anos de existência, rumores da vinda da cantora passaram a circular.
Os detalhes chegaram primeiro pelo site Madonna Online e, depois, pelo jornal O Globo, mais precisamente na coluna de Lauro Jardim.
O show está marcado para começar às 21h45 e terá transmissão ao vivo no Multishow e na TV Globo. O Globoplay trará o show para os logados free no simulcasting da TV Globo, e no Multishow para os assinantes do Globoplay + Canais.
A The Celebration Tour in Rio é uma produção da Bonus Track em parceria com a Live Nation. O evento é apresentado pelo Itaú, com patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, Governo do Estado do Rio de Janeiro e cervejaria Heineken. Apoio é do streaming Deezer.
O show em questão também cumpre o dever de encerrar a “The Celebration Tour”, responsável por repassar suas quatro décadas de êxitos. Na setlist estão clássicos do pop como “Nothing Really Matters”, “Holiday”, “Erotica”, “Vogue” e “Crazy for You”.
A expectativa é que ela bata o recorde de público em Copacabana, superando o mínimo de um milhão de pessoas. Antes, personalidades como os Rolling Stones (2006), Rod Stewart (1994), Alok (2023) e Jorge Ben Jor (1993) já tinham realizado feitos semelhantes.
Madonna e o Brasil possuem um forte vínculo. A primeira vez em que visitou o país foi em 1993, com a turnê “The Girlie Show”. O espetáculo, que mesclava referências de cabaré e circo atraiu os holofotes de toda a imprensa e parou as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro (onde conquistou o maior público na América Latina, com 120 mil espectadores).
Em 2008, quinze anos mais tarde, ela retornou para celebrar seus 50 anos de vida com o espetáculo “Sticky & Sweet”, duas horas de muita energia revisitando hits e o disco “Hard Candy”, malhado pela crítica e lançado meses antes. Foram cinco apresentações, todas elas com capacidade máxima.
Mais tarde, em 2012, foi a vez de retornar com a tour “MDNA”. Além disso, a estrela também fez visitas esporádicas ao país enquanto esteve de férias ou mesmo para estar com o então namorado, o modelo Jesus Luz.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment