series

Com Dfideliz, João Guilherme e Gabz, série nacional do Max abordará desigualdades sociais de São Paulo

Mais uma série nacional pra vermos!

A produção “Da Ponte Pra Lá”, do Max, está com a divulgação pesadíssima para fazer a grande estreia no dia 4 de abril.

Criada por Thais Falcão e Erick Andrade, a produção de sete episódios investiga a morte de um jovem e tem como foco a desigualdade social latente entre elite e periferia na cidade de São Paulo.

Malu (Gabz), uma jovem da periferia, se infiltra em uma escola de classe alta para investigar a morte de seu amigo Ícaro, e conhece assim o “outro lado da ponte”.

Amor, amizade, dor, alegria e dificuldades são temas explorados da obra, acompanhados de arte e muita música. A produção reúne no elenco Gabz, Victor Liam, João Guilherme, Marcello Antony, Augusto Madeira, Virginia Cavendish, DFideliz e outros.

Veja o trailer:

“Da Ponte Pra Lá” é uma série Max Original produzida pela Floresta para a Warner Bros. Discovery. C

riada por Thais Falcão e Erick Andrade, com roteiro de Luh Maza, Thais Falcão e Rafael Spínola e direção geral de Rodrigo Monte e de episódios de Giovanni Bianco, Luh Maza e Tatiana de Lamare.

Pela Warner Bros. Discovery a série tem supervisão de Anouk Aaron, Renata Rezende, Silvia Fu Elias e Luiza Toledo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Marina Sena, BK’ com Evinha, Mano Brown e mais são confirmados no Festival Psica 2025

Mano Brown, Marina Sena, BK’ com Evinha e Wanderley Andrade estão na primeira safra de…

5 horas atrás
  • cinema

“Amores Materialistas” ganha novos pôsteres com Chris Evans, Dakota Johnson e Pedro Pascal; veja

O estúdio A24 revelou nesta terça-feira (06) os mais novos pôsteres de “Amores Materialistas”, com…

6 horas atrás
  • cinema

Rodrigo Santoro e Denise Weinberg estrelam teaser de “O Último Azul”, filme premiado em Berlim

A distribuidora Vitrine Filmes liberou nesta terça-feira (06) um teaser inédito de “O Último Azul”,…

7 horas atrás
  • música

DJ Th4ys une funk e cultura ballroom em disco de estreia, que tem Jup do Bairro

Do extremo Sul de São Paulo para o mundo! DJ Th4ys lançou, nesta segunda-feira (05),…

1 dia atrás
  • cinema

“Highest 2 Lowest”, novo filme de Spike Lee com Denzel Washington, ganha trailer

Mais um filmão, Spike Lee? 🚨🍿 Antes da data oficial de anúncio, o cineasta divulgou,…

1 dia atrás
  • música

Bad Bunny fará primeiro show no Brasil, em 2026, com ingressos por até R$ 1 mil

SI TE QUIERES DIVERTIR... O cantor porto-riquenho Bad Bunny virá ao Brasil, em fevereiro de…

1 dia atrás