series

Com Dfideliz, João Guilherme e Gabz, série nacional do Max abordará desigualdades sociais de São Paulo

Mais uma série nacional pra vermos!

A produção “Da Ponte Pra Lá”, do Max, está com a divulgação pesadíssima para fazer a grande estreia no dia 4 de abril.

Criada por Thais Falcão e Erick Andrade, a produção de sete episódios investiga a morte de um jovem e tem como foco a desigualdade social latente entre elite e periferia na cidade de São Paulo.

Malu (Gabz), uma jovem da periferia, se infiltra em uma escola de classe alta para investigar a morte de seu amigo Ícaro, e conhece assim o “outro lado da ponte”.

Amor, amizade, dor, alegria e dificuldades são temas explorados da obra, acompanhados de arte e muita música. A produção reúne no elenco Gabz, Victor Liam, João Guilherme, Marcello Antony, Augusto Madeira, Virginia Cavendish, DFideliz e outros.

Veja o trailer:

“Da Ponte Pra Lá” é uma série Max Original produzida pela Floresta para a Warner Bros. Discovery. C

riada por Thais Falcão e Erick Andrade, com roteiro de Luh Maza, Thais Falcão e Rafael Spínola e direção geral de Rodrigo Monte e de episódios de Giovanni Bianco, Luh Maza e Tatiana de Lamare.

Pela Warner Bros. Discovery a série tem supervisão de Anouk Aaron, Renata Rezende, Silvia Fu Elias e Luiza Toledo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Elton John e Madonna se encontram e fazem as pazes: “O perdão é uma ferramenta poderosa”

Paz selada no mundinho pop! Madonna usou as redes sociais nesta segunda-feira (07) para revelar…

4 horas atrás
  • series

“The White Lotus”: episódio final da terceira temporada bate recorde de audiência

O final da terceira temporada de “The White Lotus” bateu um recorde de audiência ao…

6 horas atrás
  • cinema

Jenna Ortega explica saída do elenco de “Pânico 7”: “Tudo estava desmoronando”

Ao ser capa e recheio da revista The Cut, divulgados nesta segunda-feira (07), a atriz…

6 horas atrás
  • series

Logan Lerman estará na quinta temporada de “Only Murders in the Building”

Com uma foto divulgada no último domingo (06), via Instagram, a atriz e produtora executiva…

7 horas atrás
  • música

Marina Sena, Djonga, Terno Rei e mais são confirmados no lineup do festival Lobofest, no interior de SP

O festival Lobofest, que acontece em Sorocaba, no interior de São Paulo, em 2 de…

7 horas atrás
  • cinema

Tom Cruise encara “o acerto final” no trailer do novo filme de “Missão: Impossível”

Ethan Hunt está de volta! O estúdio Paramount Pictures disponibilizou nesta segunda-feira (07) o trailer…

8 horas atrás