O CHICO TERÁ PAZ — ou não!
Luísa Sonza estreou, nas primeiras horas desta sexta-feira (8), uma nova versão da música “Chico”, presente no disco “Escândalo Íntimo” (2023), feita para o influenciador Chico Moedas.
A roupagem inédita foi apresentada pela cantora em um evento da Billboard, na noite da última quarta-feira (6), pela primeira vez e, agora, chega em todas as plataformas de áudio.
A letra segue a risca o que se tem na versão em português, com adaptações para dar um contexto melhor por conta da língua. Mas o que chama atenção é que o nome de “Chico” se transformou na palavra “Baby” — que, em tradução literal, é “bebê”. Será que ela não quis citar o ex-ficante?
A equipe da cantora diz que a faixa foi produzida pelo cantor e compositor Roberto Menescal, nome expoente da bossa nova. No entanto, nem no Spotify nem na Apple Music ele surge nos créditos da faixa.
Procurada pelo Papelpop, a assessoria de imprensa de Luísa disse que aconteceu um “bug”, mas que já está em contato com as plataformas de áudio.
O que se sabe, de acordo com a faixa, é que ela foi feita por Bruno Caliman, Carolzinha, Celso Fonseca, Douglas Moda, Jenni Mosello, Luísa Sonza e Njomza Vitia.
Ouça:
Luísa Sonza e vida pessoal são assuntos que andam quase que lado a lado. A intimidade da cantora é sempre pauta, seja por ela mesmo ou por fãs e a mídia.
Ela já teve relacionamentos públicos com o comediante Whindersson Nunes, com quem ficou junto de 2016 a 2020; o cantor Vitão, a partir de setembro de 2020; e o influenciador Chico Moedas, com quem teve um relacionamento intenso e rápido durante o ano de 2023.
O último lançamento da cantora foi o disco “Escândalo Íntimo“, que estreou dias antes da primeira edição do festival The Town.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment