Capa da revista L’Officiel Hommes Brasil no mês de abril, o ator Chay Suede falou sobre seu mais novo projeto, a novela “Mania de Você“. A trama ocupará em breve a faixa das 21h na TV Globo.
“Não vejo a hora de voltar as novelas, não vejo a hora de reencontrar alguns dos meus antigos parceiros como João Emanuel e Adriana Esteves, e também não vejo a hora de trocar e colaborar com os novos”, afirmou. “Estou muito entusiasmado pra dar vida a esse novo personagem, complexo e bem diferente de qualquer outro que interpretei numa novela anteriormente”.
A respeito de seu personagem, Suede adiantou que dará vida a um homem marcado por rejeições. “Isso acontece em quase todas as relações dele. Mavi é uma pessoa muito só, que não aprendeu a amar porque nunca foi amado, e isso faz com que ele também não tenha a clareza e a saúde necessária pra reconhecer o que é o amor e consequentemente ser empático em suas relações”, disse.
“Acho que a minha ideia de construção, é, em primeiro lugar dar vida a alguém que existe, e buscar todos os elementos que tornam aquela pessoa alguém possivelmente real. As coisas que o personagem diz e faz, precisam fazer parte do mesmo universo em que habita o sapato que ele usa ou cabelo que ele tem. Por isso, no meu processo criativo, todas as hipóteses importam muito, desde a música que ele escuta, até o lugar em que ele se sentava na sala de aula”, prosseguiu.
Em março, noticiamos aqui a informação de que Adriana Esteves teria deixado o elenco do remake de “Vale Tudo” para se dedicar ao projeto, firmando mais uma parceria com o autor João Emanuel Carneiro. Foi ele que a convidou, há 12 anos, para interpretar a vilã Carminha, em “Avenida Brasil”.
No enredo, conheceremos Viola, uma mulher da alta sociedade que se muda para Angra dos Reis e que terá seu destino cruzado por Luana, uma rica estudante de gastronomia. Elas se aproximarão, até que a madame acabe se destacando na cozinha e se envolva com seu companheiro.
Este acabará preso em uma armadilha orquestrada pelo marido de Viola, a sua vez um dos grandes vilões da narrativa. O destino fará então com que a jovem empobreça e enfrente dificuldades, enquanto a rival ascende ao ponto de conquistar renome internacional.
Ao se reencontrarem, anos mais tarde, Luana pede ajuda e passará a trabalhar no restaurante de Viola, percebendo que a amiga está vivendo aquilo que acreditava ser seu próprio destino. Esse contexto é o que há de pavimentar uma relação de amor e ódio.
Como a sinopse ainda pode mudar, a presença dos nomes de Chay Suede e Adriana Esteves no elenco reforça mais uma parceria entre ambos. Antes, eles já tinham dividido cenas em “Segundo Sol” (2018), onde deram vida à cafetina Laureta e ao garoto de programa Ícaro, que se envolveram em dado momento do enredo. Mais tarde, em 2019, foi a vez de interpretarem a mãe Thelma e o filho Domênico, em “Amor de Mãe”.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment