música

“Altas Horas” convida Laura Pausini e amigos para celebrar os 30 anos de carreira

Conforme adiantamos aqui mesmo, no Papelpop, a cantora italiana Laura Pausini será a protagonista de uma edição especial do programa “Altas Horas” que vai ao ar neste sábado, dia 23. A atração é comandada por seu amigo, o apresentador Serginho Groisman.

Gravado durante a passagem da artista pelo Brasil, onde realizou dois shows no início de março, o especial tem como premissa celebrar os 30 anos de carreira de Laura na companhia de dois artistas brasileiros que a acompanham e fazem parte de sua história.

São eles Sandy, que regravou o sucesso “Incancellabile” (“Inesquecível”) ao lado do irmão, Junior, em 1997; e Tiago Iorc, com quem Laura dividiu os vocais na parceria “Durar (Uma Vida Com Você)”.

Você pode reler a análise que fizemos do show mais recente da artista em São Paulo clicando aqui.

Laura Pausini é hoje uma das artistas mais premiadas do planeta, tendo sido eleita Personalidade do Ano pela Academia Latina de Gravação, entidade responsável pelo Grammy Latino, em 2023. Além de cantar em seu idioma, o italiano, ela também possui uma respeitada trajetória nos países de língua espanhola, onde costuma fazer lançamentos simultâneos, bilíngues.

A direção geral do “Altas Horas”, programa que já a recebeu em diversos momentos da carreira, é do próprio Serginho Groisman e Adriano Ricco. A atração vai ao ar aos sábados, logo depois da novela “Renascer”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Grimes se distancia do ex-marido, Elon Musk, após gesto nazista dele em posse de Trump: “Não sou ele”

Tá bom, vai nos avisando, sim! A cantora Grimes usou seu perfil na rede social…

6 minutos atrás
  • televisão

BBB25: Delma reclama sobre preço de manicure: “Quanta cerveja eu compro com esse dinheiro?”

Ela é o momento! Em conversa com outras participantes no banheiro, na manhã desta quarta-feira…

29 minutos atrás
  • cinema

“Coringa 2” lidera lista de indicados ao Framboesa de Ouro 2025; veja!

Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…

15 horas atrás
  • música

Vem aí! Jade revela previsão de lançamento de primeiro disco solo

Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…

16 horas atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui” chega aos cinemas de Portugal e lidera bilheteria

“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…

17 horas atrás
  • música

Bad Bunny emplaca 3 faixas do disco “DeBÍ TiRAR MáS FOToS” no Top 10 da parada Billboard Hot 100

O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…

18 horas atrás