Após ser lembrada sobre o anúncio de seu disco de estreia, feito seis anos antes, a cantora Normani revelou que o lead-single do projeto, agora intitulado “DOPAMINE”, chegará às plataformas digitais no próximo dia 26 de abril.
A faixa em questão recebeu o título de “1:59” e receberá como função abrir alas para a carreira solo da ex-Fifth Harmony, uma vez que o grupo se dissolveu em 2018. A faixa também tem participação do cantor Gunna.
O disco “Dopamine” existe mesmo – e a revista Who What Wear pode garantir. A publicação ouviu músicas do projeto para a entrevista de capa inédita com Normani, revelada em fevereiro, e entregou detalhes importantes para os fãs ansiosos.
“Muito do som que associamos a Normani está enraizado em uma mistura de pop, hip-hop e R&B com batidas proeminentes e refrões cativantes. As novas músicas parecem representar a ponte de onde ela estava para onde ela está agora em sua vida. Não é uma mudança completa, pois ainda há elementos característicos do repertório de Normani, mas indicam uma mudança sutil. ‘É uma representação da minha evolução. É a minha versão que passou por algumas coisas ao longo dos últimos anos’, Normani me conta. Ouvindo essa nova coleção de músicas, você pode ouvir a transformação. As letras estão enraizadas em uma mulher que encontrou convicção em sua jornada, em seu ofício e, o mais importante, em si mesma”.
Os singles lançados por Normani desde o fim do Fifth Harmony estão disponíveis em todos os tocadores.
O Coachella 2025? É “BRAT” 🟩 Charli XCX mostrou e celebrou a força do álbum…
Vem aí? Philip Barantini, diretor da estrondosa minissérie “Adolescência”, atualmente negocia para dirigir a adaptação…
GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Leave a Comment