Mais mistérios vêm aí! A HBO confirmou a quinta temporada da série antológica “True Detective” nesta quinta-feira (22), poucos dias após o fim da exibição da quarta.
Issa López segue como showrunner da série, trabalhando sob um novo acordo geral plurianual que envolve conteúdos exclusivos para o canal HBO e a plataforma Max.
“Issa López é esse talento único e excepcional que se conecta diretamente com o espírito criativo da HBO”, celebrou a vice-presidente executiva de programação da empresa, Francesca Orsi, em um comunicado enviado à imprensa.
A quarta e mais recente temporada, intitulada “True Detective: Terra Noturna”, foi exibida nos domingos de 14 de janeiro a 18 de fevereiro. Nela, Jodie Foster e Kali Reis são detetives que investigam o desaparecimento de oito cientistas.
A terceira temporada foi protagonizada por Mahershala Ali e Stephen Dorff em 2019; a segunda, por Colin Farrell e Rachel McAdams em 2015; e a primeira, por Matthew McConaughey e Woody Harrelson em 2014. Quem você quer na quinta?
A diva Dua Lipa segue barbarizando pela Oceania e, desta vez, durante uma parada na…
Os estúdios Warner anunciaram, durante a CinemaCon 2025, que trabalha na produção de novos filmes…
“Amores Materialistas” vem aí! A comédia romântica de Celine Song com Dakota Johnson, Pedro Pascal…
The Weeknd compareceu à CinemaCon de surpresa nesta terça-feira (1º) e entregou não só uma…
A Sony Pictures aproveitou a CinemaCon nesta terça-feira (1º) para divulgar um trailer inédito de…
A produtora Lionsgate liberou na tarde desta terça-feira (1º), diretamente da CinemaCon, o primeiro teaser…
Leave a Comment