Vem aí! A Max, como agora se chama a plataforma HBO Max, divulgou as primeiríssimas imagens do filme de “Tartarugas Até Lá Embaixo” para o público nesta sexta-feira (09).
Os registros não só mostram os atores Isabela Merced, Felix Mallard e Cree Cicchino nos respectivos papéis de Aza, Davis e Daisy, como também acompanham a notícia da previsão de estreia. O lançamento acontece na primavera do Hemisfério Norte, ou seja, entre março, abril e maio de 2024.
Confira:
O longa-metragem adapta o romance de John Green e conta a história de Aza, uma jovem de 17 anos que tenta ser uma boa filha, amiga e aluna enquanto lida com sua ansiedade. Ao reencontrar Davis, sua grande paixão de infância, ela se questiona sobre amor, felicidade, amizade e esperança.
Green atua como produtor executivo. Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, dupla conhecida por séries como “This Is Us” e “How I Met Your Father”, estão envolvidos como roteiristas.
MAMÃES! Ludmilla e Brunna Gonçalves usaram as redes sociais na tarde desta quarta-feira (14) para…
Tick, tock! Maya Hawke é a mais recente adição ao elenco da adaptação cinematográfica de…
Glinda e Elphaba estão de volta! As personagens de Ariana Grande e Cynthia Erivo estampam…
Missão: Impossível - O Acerto Final chega na quinta que vem, dia 22, nos cinemas…
O grupo Warner Bros Entertainment anunciou, nesta quarta-feira (14), que passará por mais uma mudança…
A turnê "Las Mujeres Ya No Lloran", de Shakira, segue agora nos Estados Unidos. Na…
Leave a Comment