O maior performer norte-americano desde Michael Jackson. Dá pra cravar, sim, esse título quando se pensa no trabalho desenvolvido pelo cantor Usher, que se apresentou agora há pouco, noite de domingo (11), no intervalo do Super Bowl.
A princípio, o artista afirmou ter se inspirado em Rihanna, anfitriã no ano anterior. No entanto, enquanto o show da colega foi muito mais musical do que performático, o convidado deste ano apostou em números intensos com coreografias elaboradas, vocais afinados e um contingente invejável de convidados.
Devolvendo ao público o sabor adocicado e pegajoso dos anos 2000, Usher subiu o sarrafo ao aparecer dentro de um diamante gigante – uma excelente analogia para os 30 anos de carreira que o consolidaram como um dos artistas mais respeitados do pop internacional.
A partir daí, o artista repassou a própria trajetória em um percurso que celebrou uma de suas principais marcas: os entrecruzamentos com gêneros musicais como o R&B e o hip hop.
Apesar de ter convidado ao palco nomes como will.i.am, Ludacris e Lil John, com quem encerrou o show, um dos momentos mais interessantes da noite aconteceu durante a balada “If I Ain’t Got You”, acompanhada ao piano por Alicia Keys. Na sequência, os cantores emendaram a faixa “My Boo”, reposicionando a premiação nos trilhos do agito.
H.E.R., a sua vez, surgiu empunhando a guitarra e ostentando habilidades de musicista, enquanto o anfitrião preparava uma transição que incluía o uso de patins. O último ato, como não poderia ser diferente, se deu ao som de “Yeah!”, clássico lançado em 2004.
Assista à íntegra abaixo.
- “Caught Up”
- “U Don’t Have to Call”
- “Superstar”
- “Love in this Club”
- “If I Ain’t Got You,” com Alicia Keys
- “My Boo,” com Alicia Keys
- “Confessions Part II”
- “Nice & Slow”
- “Burn”
- “Bad Girl”
- “U Got It Bad”
- “OMG”
- “Turn Down for What,” de Lil John
- “Yeah,” com Lil John, Ludacris, will.i.am
O novo disco de Usher, “Coming Home”, está disponível em todos os tocadores de música.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment