[Atenção, este texto pode conter spoilers]
Quem assistiu ao longa “Pobres Criaturas” sabe que a personagem de Emma Stone protagoniza várias cenas de sexo, mas não é só. A obra, que conta como um cientista britânico realiza seus experimentos e, consequentemente, salva a vida de Bella Baxter entrega diversas reflexões sobre liberdade, autodescoberta e experiências.
Durante um painel organizado neste fim de semana, dentro da programação de uma festa prévia ao Oscar, a atriz foi questionada se teria achado difícil a gravação de tantas cenas de sexo explícito.
Categórica, Stone afirmou que havia outros aspectos um tanto mais complicados a serem levados em consideração, além do fato de que as pessoas andavam meio obcecadas pelo referido tema.
“Comer 60 pastéis portugueses, que na primeira mordida são deliciosos, mas depois te fazem querer vomitar, ou a cena em que minha personagem encontra com a morte e morre pela primeira vez, isso foi um muito mais difícil do que a nudez, o que todo mundo parece querer me perguntar sobre”, disse.
À revista People, Emma Stone já tinha comentado o mesmo tópico e explicou como gravou com Mark Ruffalo, entre outros colegas. “Esta foi a parte mais fácil porque tudo é coreografado. Era rápido. Sabíamos exatamente o que estávamos fazendo”.
“Pobres Criaturas” tem direção de Yorgos Lanthimos e está em cartaz nos cinemas do Brasil. O longa recebeu 11 indicações ao Oscar, além de ter dado a sua protagonista o Bafta de Melhor Atriz.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment