Após vencer o Grammy pela quarta vez na categoria Álbum do Ano, no domingo (4), a loirinha Taylor Swift divulgou, nesta madrugada, a tracklist do disco “The Tortured Poets Department“. O projeto, anunciado no palco da premiação, chegará no dia 19 de abril.
Entre as 17 faixas inéditas, estão duas colaborações importantes: o Florence + the Machine divide os vocais com a estrela na canção “Florida!!!”, enquanto Post Malone aparece logo na música de abertura, “Fortnight”. Confira abaixo todos os títulos!
“The Tortured Poets Department” é o primeiro LP de Taylor Swift desde “Midnights”, a sua vez anunciado durante o VMA 2022. O projeto surge em meio à realização da turnê “The Eras”, que passou pelo Brasil no fim de 2023 com seis shows esgotados no Rio e em São Paulo.
A cantora também trabalha nas estreias de suas regravações, a fim de retomar os direitos sobre o próprio catálogo. Espera-se que, em breve, seja anunciada uma nova versão do disco “Reputation” (2017).
AGORA É OFICIAL! Por meio das redes sociais, a cantora e compositora norte-americana Kacey Musgraves…
Em entrevista à People, divulgada no fim de semana, Finn Wolfhard revelou seus sentimentos mistos…
Em um novo capítulo de sua jornada musical, Ana Morais revela “Cítrico”, na semana passada…
Ellen Pompeo continua sendo a produtora executiva e a narradora de “Grey’s Anatomy”, além de…
A plataforma de streaming Max liberou um teaser eletrizante dos próximos episódios da segunda temporada…
O estúdio A24 liberou nesta segunda-feira (14) o trailer do quarto longa-metragem da carreira do…
Leave a Comment