famosos

Nicolas Prattes fala sobre motivação para acompanhar Sabrina Sato no Desfile das Campeãs em SP: “É o amor!”

Assumidos! O ator Nicolas Prattes foi ao sambódromo, na noite deste sábado (17), para prestigiar Sabrina Sato durante o Desfile das Campeãs e confirmou o envolvimento com a apresentadora.

Em uma conversa com o jornalista Gabriel Perline, Prattes disse que a motivação para acompanhar a musa “é o amor”. Fofos! Confira:

Sabrina Sato terminou o relacionamento com Duda Nagle, com quem tem a pequena e carismática Zoe, em março de 2023 após sete anos como um casal.

Depois disso, a apresentadora não teve relacionamento públicos. Especulou-se, inclusive, que ela teria tido romances com o ex-BBB e atleta Paulo André e com o ator Cauã Reymond, mas isso nunca fora confirmado.

Em entrevista à Ana Maria Braga, em agosto passado, Sato falou sobre seu atual momento de vida e novos amores: “Eu estou curtindo meu momento sozinha, curtindo a Zoe. É bom também. Eu estou aberta, mas devagar”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

15 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

16 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

16 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

21 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás