Vitória da cavalona! Após uma semana dando o que falar, especialmente a Nicki Minaj, nas redes sociais, Megan Thee Stallion emplacou “HISS” no topo da Billboard Hot 100.
A conquista nesta segunda-feira (05) se configurou como a terceira da carreira da rapper, sucedendo “WAP”, parceria com Cardi B, e “Savage”, com Beyoncé, e a primeira solo.
“HISS” chegou em 26 de janeiro e causou, com Nicki se sentindo atingida e partindo para a briga. Isso porque, na letra, Megan menciona a lei norte-americana que obriga os homens condenados por crimes de agressão sexual a se apresentarem perante a Justiça em caso de mudança de estado.
Ela não cita nomes, mas o atual companheiro de Nicki, Kenneth Petty, tem uma condenação do gênero nas costas. O caso consiste em uma tentativa de estupro em primeiro grau, cometida contra uma adolescente de 16 anos.
Baseando-se nisso, Nicki não só fez uma live e vários tuítes descascando Megan, como também lançou uma música para respondê-la. “Big Foot” estreou poucos dias após “HISS”, em 29 de janeiro, com muitos shades e acusações.
Até o momento, Megan evitou comentar o assunto, mas não parou. Ela disse estar preparando um novo álbum para o verão do Hemisfério Norte, ou seja, meados de 2024, e assinou um acordo com a gravadora Warner Music Group.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment