A rapper M.I.A. usou seu perfil no Twitter para fazer um desabafo, nesta quinta-feira (8). Ela acusou a gravadora Roc Nation e o cantor Jay-Z, que foi seu empresário durante a era “MATANGI“, de terem recebido dinheiro da família de seu ex-companheiro, Benjamin Bronfman, para sabotá-la profissionalmente enquanto a artista enfrentava uma batalha legal pela guarda do filho, Ikhyd.
“Minha primeira batalha para obter a custódia do meu filho aconteceu em 2013. Meu filho tinha só quatro anos. Eu tinha minha carreira gerenciada pelo Jay-Z, que acabou sendo pago pelos Bronfman”, escreveu. A artista também anexou trechos do processo, afirmando que foi obrigada a permanecer nos Estados Unidos contra sua vontade.
“No dia em que recebi a guarda dele, a Roc Nation interrompeu todas as comunicações que tinha comigo e todos os meus e-mails enviados para Jay-Z, pedindo ajuda, foram excluídos da minha caixa de entrada. Fui roubada e tudo foi tirado de mim”, prosseguiu.
“Sacrifiquei minha carreira pelo meu filho. Eles roubaram e copiaram meu estilo e deram para seus fantoches, me baniram de todos os lugares. Mas valeu a pena salvá-lo daquela loucura”, finalizou. As partes citadas não quiseram comentar o caso até o presente momento.
No fim de semana, durante o Grammy, Jay-Z recebeu um troféu especial e roubou a cena ao fazer um discurso em que trouxe críticas à Academia.
Lançado em 2013, “MATANGI” se tornou um marco do hip hop na referida década. O projeto entregou sucessos como “Bad Girls”, “Y.A.L.A” e “Warriors”. Ouça no seu tocador favorito.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment