A cantora Ludmilla recebeu, nesta terça-feira (6), uma das mais importantes homenagens conferidas pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. À ocasião, ela foi premiada com a Medalha Tiradentes, oferecida pelo órgão a pessoas e entidades que se destacaram na prestação de serviços à causa pública do Estado.
A estrela, que participou da solenidade cercada pela família, discursou sobre a emoção de receber o objeto e citou o empresário Jay-Z. Ludmilla também falou sobre a importância de pessoas pretas ocuparem espaços de poder, antes de cantar um trecho da faixa “Eu Estive Aqui”.
“Hoje é um dia muito importante. Finalmente o grande reconhecimento dessa ação social que eu fiz, sempre soube que não vim a essa terra só para cantar […]”, disse, referindo-se à campanha que promoveu em parceria com o Hemorio, a fim de incentivar fãs a doarem sangue.
“Obrigada pela medalha e assim, como Jay-Z diz, a gente continua seguindo e persistindo”, acrescentou. Nas redes sociais, a deputada Franciane Motta, autora da proposta de homenagem à artista, celebrou o papel de Ludmilla na cultura popular e na defesa de pessoas negras e LGBTQIAPN+.
Reveja o momento.
O ator Jonathan Majors, famoso por sua atuação na série "Lovecraft Country", teve as acusações…
A cantora Rosé entregou mais uma prévia de seu primeiro álbum solo. Com produção do…
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
A primeira parte de "Wicked", finalmente, chegou às salas de cinema do mundo. Hoje, dia…
Emily não deve se despedir de Paris e Gabriel tão facilmente. De acordo com a…
Leave a Comment