O que é que vem aí? De acordo com uma fonte do tabloide The Sun, via Daily Mail, Justin Timberlake está considerando a possibilidade de conceder uma “entrevista reveladora” à Oprah Winfrey em meio ao drama vivido com Britney Spears.
“Justin não está muito feliz com a forma como as coisas aconteceram. Ele queria que a música falasse por si, mas isso claramente não está acontecendo”, explicou o insider.
Depois, acrescentou: “Os comentários dele no palco só colocaram mais lenha na fogueira. A ideia de um bate-papo com alguém como Oprah Winfrey foi proposta meses atrás e é uma opção de novo agora. Ele não quer realmente fazer isso, mas, como a repercussão piora, sente que precisa fazer isso”.
Com “os comentários”, a fonte se refere à suposta indireta que Timberlake mandou para Spears. Antes de apresentar “Cry Me a River” em um show em Nova York, realizado no último dia 31 de janeiro, ele disse: “Eu vou aproveitar a oportunidade para me desculpar com absolutamente ninguém”.
O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e a frase foi interpretada como uma possível mensagem ácida para a ex, pois, em sua autobiografia “Hindsight & All the Things I Can’t See in Front of Me”, o artista confirmou ter escrito a faixa horas depois do término do relacionamento dos dois.
Não demorou para a princesa do pop reagir: “Me disseram que uma pessoa estava falando m*rda sobre mim por aí! Você quer levar isso para a quadra ou vai para casa chorando para sua mãe como fez da última vez? Eu não sinto muito!”.
Ela usou a palavra “court” na publicação do Instagram, que, em uma tradução literal, pode significar “tribunal”. O contexto, no entanto, indica uma referência a uma “quadra” de basquete.
Isso porque Britney postou uma foto de uma cesta, além de ter contado no livro de memórias “A Mulher em Mim” que, certa vez, Justin ficou triste após ser vencido por ela no basquete.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment