Mais novidades da cinebiografia de Ney Matogrosso, que está no forno!
Nesta sexta-feira (2), a produção do filme “Homem com H“, que focará nos amores do cantor, anunciou que Jullio Reis interpretará Cazuza na obra dirigida por Esmir Filho.
Esta é a estreia do ator em um longa-metragem. Atualmente, Jullio vive um relacionamento com a cantora Manu Gavassi. Quem ficará no missão de dar vida ao grande astro, que começou no Secos & Molhados, será Jesuíta Barbosa.
Jullio Reis começou a estudar teatro ainda na adolescência, antes de se aventurar na carreira de modelo pelo mundo. Nos últimos anos, voltou a se dedicar aos estudos como ator, entre oficinas e laboratórios de pesquisas, tendo a oportunidade também de estudar em Madrid no Estudio Corazza.
Seu primeiro trabalho audiovisual foi o curta “Homem Peixe”, gravado em 2019 na Amazônia, dirigido por Allexia Galvão.
Assista abaixo:
HOMEM-PEIXE from AMARELLO on Vimeo.
Na trama, Ney e Cazuza viverão um romance — assim como aconteceu na vida real, em que eles tiveram um namoro intenso no fim dos anos 1970.
“Minha preparação para viver o Cazuza começou com uma imersão em sua vida pessoal e artística, mergulhei nos detalhes para ir além do Cazuza que conhecemos através da mídia. Busco beber da fonte do próprio artista dentro da trajetória pessoal e artística do Ney (Matogrosso), pois eles foram parceiros de vida. Existiu um elo muito forte desde o primeiro encontro entre os dois que transcendia o físico, reverberava no afeto, no amor e na música. Eles se comunicavam e se entendiam na arte e no olhar” — Jullio Reis
Uma data de estreia ainda não foi divulgada, mas sabe-se que as filmagens começaram a acontecer no último dia 20 de janeiro.
Já existe um registro do diretor ao lado dos intérpretes de Cazuza e Ney Matogrosso, respectivamente.
Veja:
“Homem com H” é escrito e dirigido por Esmir Filho e produzido pela Paris Entretenimento. A distribuição será da Paris Filmes.
Ney e Jesuíta chegaram a se encontrar, no apartamento do cantor no Rio de Janeiro. Veja fotos aqui.
Em 2021, Ney Matogrosso, que também acompanha de perto o processo criativo do longa, autorizou a publicação de uma biografia pela editora Companhia das Letras. O autor é o jornalista Julio Maria, que passou cinco anos pesquisando sua trajetória.
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment