Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Jullio Reis, modelo que namora Manu Gavassi, será Cazuza em cinebiografia de Ney Matogrosso
Mais novidades da cinebiografia de Ney Matogrosso, que está no forno!
Nesta sexta-feira (2), a produção do filme “Homem com H“, que focará nos amores do cantor, anunciou que Jullio Reis interpretará Cazuza na obra dirigida por Esmir Filho.
Esta é a estreia do ator em um longa-metragem. Atualmente, Jullio vive um relacionamento com a cantora Manu Gavassi. Quem ficará no missão de dar vida ao grande astro, que começou no Secos & Molhados, será Jesuíta Barbosa.
Jullio Reis começou a estudar teatro ainda na adolescência, antes de se aventurar na carreira de modelo pelo mundo. Nos últimos anos, voltou a se dedicar aos estudos como ator, entre oficinas e laboratórios de pesquisas, tendo a oportunidade também de estudar em Madrid no Estudio Corazza.
Seu primeiro trabalho audiovisual foi o curta “Homem Peixe”, gravado em 2019 na Amazônia, dirigido por Allexia Galvão.
Assista abaixo:
HOMEM-PEIXE from AMARELLO on Vimeo.
Na trama, Ney e Cazuza viverão um romance — assim como aconteceu na vida real, em que eles tiveram um namoro intenso no fim dos anos 1970.
“Minha preparação para viver o Cazuza começou com uma imersão em sua vida pessoal e artística, mergulhei nos detalhes para ir além do Cazuza que conhecemos através da mídia. Busco beber da fonte do próprio artista dentro da trajetória pessoal e artística do Ney (Matogrosso), pois eles foram parceiros de vida. Existiu um elo muito forte desde o primeiro encontro entre os dois que transcendia o físico, reverberava no afeto, no amor e na música. Eles se comunicavam e se entendiam na arte e no olhar” — Jullio Reis
Uma data de estreia ainda não foi divulgada, mas sabe-se que as filmagens começaram a acontecer no último dia 20 de janeiro.
Já existe um registro do diretor ao lado dos intérpretes de Cazuza e Ney Matogrosso, respectivamente.
Veja:
“Homem com H” é escrito e dirigido por Esmir Filho e produzido pela Paris Entretenimento. A distribuição será da Paris Filmes.
Ney e Jesuíta chegaram a se encontrar, no apartamento do cantor no Rio de Janeiro. Veja fotos aqui.
Em 2021, Ney Matogrosso, que também acompanha de perto o processo criativo do longa, autorizou a publicação de uma biografia pela editora Companhia das Letras. O autor é o jornalista Julio Maria, que passou cinco anos pesquisando sua trajetória.