Jenna Ortega realmente interpreta a filha de Lydia Deetz, icônica personagem de Winona Ryder, na sequência de “Os Fantasmas Se Divertem” (1988), batizada de “Beetlejuice Beetlejuice”. A jovem atriz confirmou o papel em uma entrevista à Vanity Fair, publicada nesta quarta-feira (21).
“Eu não sei o quanto posso revelar, mas sou filha de Lydia Deetz. Isso eu posso dizer. Ela é estranha, mas de um jeito diferente, não do jeito que você imagina”, contou Ortega.
Ela acrescentou mais detalhes: “A relação entre Lydia e Astrid, minha personagem, é muito importante. E também é muito estranha porque precisa-se juntar as peças do que aconteceu na vida de Lydia, o que é legal, eu acho, para qualquer um que ama a personagem e está animado para vê-la novamente”.
A estrela explicou que Astrid é “um pouco contra a história, o passado da mãe” no filme e disse: “Para mim, Lydia é a mais legal de todas. Então, interpretar a filha dela e ter que dizer “mãe…” e revirar os olhos foi definitivamente mais desafiador para mim como atriz, mas super divertido”.
Ainda no bate-papo com o veículo norte-americano, Ortega celebrou o novo longa-metragem e a chance das novas gerações assistirem. “É claro que os estúdios de hoje querem as pessoas sentadas [nos cinemas] e precisam fazer reboots, sequências ou coisas assim para entretê-las”, refletiu.
“Mas trazer de volta ‘Os Fantasmas Se Divertem’ – de todas as histórias existentes – é muito bom porque as pessoas precisam de histórias estranhas, esquisitas novamente. Nós precisamos apresentar à geração mais jovem, que está sempre no celular, novas ideias artísticas e criativas”, complementou.
Ela e Ryder formam o elenco com Michael Keaton, Catherine O’Hara, Monica Bellucci, Justin Theroux e Willem Dafoe, sob direção de Tim Burton e roteiro de Alfred Gough e Miles Millar. “Beetlejuice Beetlejuice” estreia em 6 de setembro.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment