Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Hunter Schafer, de “Euphoria” e “Jogos Vorazes”, é presa durante ato pró-Palestina nos EUA
EITA! Hunter Schafer foi presa, na última segunda-feira (26), em Nova York, nos Estados Unidos, durante um protesto em apoio à Palestina.
A estrela de “Euphoria” e “Jogos Vorazes” acabou sendo detida junta a outras 50 pessoas que também participavam do ato. A notícia correu pela mídia norte-americana na noite dessa terça-feira (27).
O protesto foi realizado pela organização “Palestine with the Jewish Voice For Peace” (Palestinos com a voz dos judeus pela paz) e pedia cessar-fogo na Faixa de Gaza. A atriz, no entanto, foi solta horas após o incidente.
O grupo do qual Hunter fazia parte estava concentrado no prédio Rockefeller Center, em Nova York (Estados Unidos), onde o presidente Joe Biden tinha uma entrevista marcada no programa “The Late Night Show with Seth Meyers”.
Ali, eles gritavam frases como “Sem mais armas, sem mais guerras” e seguravam cartazes que diziam “Parem de armar o genocídio”.
Veículos como Deadline e Vulture tentaram contato com a equipe de Schafer e o Departamento de Polícia de Nova York, mas não tiveram retorno.
Veja fotos e vídeos dela no protesto:
Ver essa foto no Instagram
Hunter Schafer was arrested for protesting in support of Palestine in New York.
The actress protested with the Jewish Voice For Peace organization during Joe Biden’s appearance on ‘The Late Night Show with Seth Meyers.’ pic.twitter.com/IhMNDTEpEw
— Pop Crave (@PopCrave) February 28, 2024