Já pensou encontrar com Beyoncé, pedir um autógrafo, uma foto e ela aceitar? Este é o sonho de muitos fãs e um grupo de sortudos que acompanhava a première do longa “MEA CULPA”, em Nova York, conseguiu realizar tal façanha.
A artista saía do evento, organizado por sua amiga Kelly Rowland, quando decidiu parar e atender aos pedidos dos fãs que a chamavam. Além de deixar lembranças do encontro, a popstar ainda bateu papo. Espia só como foi!
Beyoncé, vale ressaltar, se prepara para a estreia de um novo disco. Após rodar o Hemisfério Norte com “Renaissance, Act I”, a artista se prepara para honrar suas origens texanas em “Act II”. O projeto chegará ao streaming em 29 de março e dois singles já foram liberados.
São eles “Texas Hold ‘Em” e “16 Carriages”, que você pode ouvir no seu tocador favorito de música agora mesmo.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment