Em entrevista à Rolling Stone, divulgada nesta quarta-feira (28), Anitta falou sobre seus planos para o futuro. Ela não só ressaltou a estreia de seu álbum de funk, como revelou seu interesse em dirigir um projeto sobre sua própria vida.
O objetivo dessa produção seria inspirar outras pessoas. “Quero muito fazer uma série sobre toda a minha vida, mas não uma coisa egocêntrica. Acho que tudo hoje em dia é como uma ego trip. E não é sobre isso”, disse a Girl From Rio.
Ela explicou: “Quero mostrar as dificuldades e como podemos superá-las. Quero produzir e dirigir algo para as pessoas assistirem e pensarem: ‘Ok, eu posso fazer o que eu quiser’”.
Sobre o disco novo, cujo lançamento está previsto ainda para este ano, Anitta afirmou à revista: “É tipo um álbum artístico alternativo. Não é mainstream latino porque é funk. Não faz parte do mainstream do mundo em inglês”.
“Quando você está apenas tentando superar uma pessoa, atingir um chart, bater um número, você não tem um propósito… Para mim, [o álbum] é muito mais que isso. Eu quero abrir portas para o meu povo”, acrescentou a artista.
Ela falou, ainda, que o desenvolvimento de um trabalho inteiro de funk não é fácil. “É um projeto que exige muita paciência de todos. Todos precisam estar muito alinhados e entender que isso é algo que vai levar algum tempo”, contou.
“Ser pioneiro é muito difícil porque você está fazendo algo que ninguém fez antes, então não tem um exemplo para seguir. Você precisa confiar no seu instinto, nos seus sentimentos e na sua intuição”, refletiu a cantora. Leia mais aqui!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment