Sara Ramírez, intérprete da personagem Che Díaz, não retornará para a terceira temporada de “And Just Like That…“, revival da série “Sex And The City“. A informação foi confirmada pela revista Variety, que cita as numerosas reclamações recebidas pelos criadores devido à ausência de desenvolvimento de seu enredo.
No último mês, o tabloide Daily Mail chegou a especular o fato de que a defesa que tem feito de um cessar-fogo na guerra entre Hamas e Israel, na qual os Estados Unidos estão envolvidos indiretamente, a teria prejudicado. A Variety, a sua vez, apurou junto a fontes próximas que negaram referido desdobramento, justificando o fim natural de sua trama.
A segunda temporada da série chegou em agosto de 2023 e, por ora, ainda não há informações sobre a estreia.
O spin-off em questão se passa dez anos após os eventos do filme “Sex and the City 2” (2010), mostrando Carrie Bradshaw, Miranda Hobbes e Charlotte York reunidas novamente. As três amigas embarcam em novas aventuras amorosas, familiares e profissionais no auge dos 50 anos.
Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis, John Corbett, David Eigenberg, Mario Cantone, Evan Handler, Sara Ramírez, Christopher Jackson, Sarita Choudhury, Nicole Ari Parker e mais nomes formam o elenco do revival.
Relembre o trailer da 2ª temporada do revival!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment