Os advogados da cantora Taylor Swift teriam ameaçado processar um jovem estudante universitário que tem rastreado voos privados de celebridades. De acordo com o jornal Washington Post, Jack Sweeney recebeu uma ordem de cessação e desistência protocolada pelos representantes da artista em dezembro do ano passado.
O documento expressou a necessidade de que Sweeney deixasse de compartilhar nas redes sociais o paradeiro da artista, o que atentaria contra sua privacidade e segurança. “Os advogados da estrela o alertaram que eles ‘não teriam escolha senão buscar todos e quaisquer recursos legais’ se ele não parasse com o ‘comportamento de perseguição e assédio'”.
A equipe da loirinha também afirmou que ao saber da atitude, Taylor se mostrou “temerosa e angustiada, sob as perspectivas física e emocional”.
Até pouco tempo atrás, Sweeney era o administrador de um perfil chamado @taylorswiftjets, em que dados públicos eram compartilhados por pura e única diversão. Fãs da cantora já tinham percebido a ausência de atualizações da página, agora devidamente explicada.
O documento se encerra afirmando que “embora a brincadeira possa parecer um jogo ou uma forma de conquistar fama e atenção, do outro lado isso era uma questão de vida ou morte para a referida cliente”.
Como é de praxe, sempre reservada, Taylor Swift não quis comentar publicamente o assunto. No domingo (4), ela anunciou a estreia de um novo álbum com canções inéditas, previsto para abril.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment