Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca/Papelpop/Todos os Direitos de Reprodução Reservados)
(Foto: Dri Spaca/Papelpop/Todos os Direitos de Reprodução Reservados)
famosos

Advogados de Taylor Swift ameaçaram processar fã que monitorava voos da cantora, diz jornal

Os advogados da cantora Taylor Swift teriam ameaçado processar um jovem estudante universitário que tem rastreado voos privados de celebridades. De acordo com o jornal Washington Post, Jack Sweeney recebeu uma ordem de cessação e desistência protocolada pelos representantes da artista em dezembro do ano passado.

O documento expressou a necessidade de que Sweeney deixasse de compartilhar nas redes sociais o paradeiro da artista, o que atentaria contra sua privacidade e segurança. “Os advogados da estrela o alertaram que eles ‘não teriam escolha senão buscar todos e quaisquer recursos legais’ se ele não parasse com o ‘comportamento de perseguição e assédio'”.

A equipe da loirinha também afirmou que ao saber da atitude, Taylor se mostrou “temerosa e angustiada, sob as perspectivas física e emocional”.

Até pouco tempo atrás, Sweeney era o administrador de um perfil chamado @taylorswiftjets, em que dados públicos eram compartilhados por pura e única diversão. Fãs da cantora já tinham percebido a ausência de atualizações da página, agora devidamente explicada.

O documento se encerra afirmando que “embora a brincadeira possa parecer um jogo ou uma forma de conquistar fama e atenção, do outro lado isso era uma questão de vida ou morte para a referida cliente”.

Como é de praxe, sempre reservada, Taylor Swift não quis comentar publicamente o assunto. No domingo (4), ela anunciou a estreia de um novo álbum com canções inéditas, previsto para abril.

voltando pra home