Ela é a indústria da música!
De acordo com a Variety, Taylor Swift representou 1,7% de todo o mercado de música gravada dos Estados Unidos em 2023. As informações foram retiradas do relatório de fim de ano da Luminate, que levanta dados da indústria fonográfica no território.
O informe estima que um em cada 78 streams de áudio sob demanda nos Estados Unidos era uma música da loirinha, sem incluir videoclipes, apenas o áudio em plataformas.
Outros resultados do estudo apontam que a prática do streaming de música em geral aumentou quase 34% no país. Por lá, o hip-hop continua sendo o gênero musical mais consumido, e o Afrobeats e o K-pop foram os gêneros que mais cresceram nas plataformas.
Falando sobre o lançamento do relatório, o CEO da Luminate, Rob Jonas, disse:
“Nosso objetivo é capturar as tendências que definiram a indústria da música ao longo do último ano em 50 mercados diversos. Isso também reflete as estratégias inovadoras que nossa equipe aplicou na gestão de dados em 2023, incluindo novas parcerias com empresas como Deezer, Melon, Flo e Anghami. Estamos ansiosos para continuar essa abordagem colaborativa em 2024.”
O ator Jonathan Majors, famoso por sua atuação na série "Lovecraft Country", teve as acusações…
A cantora Rosé entregou mais uma prévia de seu primeiro álbum solo. Com produção do…
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
A primeira parte de "Wicked", finalmente, chegou às salas de cinema do mundo. Hoje, dia…
Emily não deve se despedir de Paris e Gabriel tão facilmente. De acordo com a…
Leave a Comment