cinema

Saoirse Ronan comenta possibilidade de sequência de “Lady Bird – A Hora de Voar”

Lady Bird – A Hora de Voar 2” vem aí? Em entrevista à Variety, publicada neste sábado (20), Saoirse Ronan comentou a possibilidade de uma sequência do filme de 2017.

“Enquanto estávamos fazendo o filme, comentamos que adoraríamos revisitá-lo [no futuro]. Soube que ela começou a falar sobre isso agora. Farei tudo com ela enquanto ela quiser”, disse a atriz irlandesa, referindo-se à parceira Greta Gerwig.

A diretora e roteirista estadunidense afirmou na semana passada, em um evento promocional de “Barbie”, que gostaria de fazer mais dois longas ambientados em Sacramento e que não descarta a ideia de revisitar a personagem Lady Bird.

Relembre:

Em “Lady Bird – A Hora de Voar”, escrito e dirigido por Greta, Saoirse vive a adolescente Christine McPherson. Ela insiste em ser chamada de Lady Bird e sonha em deixar Sacramento para trás enquanto encara o último ano do ensino médio e, por consequência, os rituais de passagem para a vida adulta.

Em 2019, dois anos depois da estreia da comédia dramática, a estrela e a cineasta voltaram a trabalhar juntas em “Adoráveis Mulheres”. As duas produções renderam, ao todo, dez indicações e uma vitória no Oscar. Queremos mais!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“O Agente Secreto”: assista ao primeiro teaser do filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura

SAIU! A distribuidora brasileira Vitrine Filmes liberou nesta quinta-feira (22) o primeiríssimo teaser de “O…

2 horas atrás
  • cinema

Dakota Johnson fica dividida entre Chris Evans e Pedro Pascal em novo trailer de “Amores Materialistas”

Entre seu par perfeito e seu ex-namorado imperfeito, quem você escolheria? Esse é o dilema…

5 horas atrás
  • cinema

Kieran Culkin, de “Succession”, viverá Caesar Flickerman em novo filme de “Jogos Vorazes”

Mais um! Ator vencedor dos prêmios Oscar e Emmy pelas produções “A Verdadeira Dor” (2024)…

6 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” será lançado pela MUBI no Reino Unido, América Latina e mais

“O Agente Secreto”, filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura, tem distribuição garantida pela…

7 horas atrás
  • música

Reneé Rapp abre trabalhos de disco inédito com single “Leave Me Alone”

Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…

1 dia atrás
  • música

Marisa Monte em estádios? Equipe da cantora se pronuncia sobre possíveis shows

Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso…

1 dia atrás