Russo Passapusso se une a outros dois expoentes baianos, Melly e Vandal, em “Ferro Fere”. O resultado é uma canção que reflete encontros no Rio Vermelho, em Salvador, e influências do soundsystem alinhadas à música popular brasileira.
“Vem da gente conversando sobre as coisas pela rua, ali perto da casa de Jorge Amado… É como se fosse uma matéria-prima da Bahia misturada com música urbana dos dias de hoje”, afirma Russo em comunicado enviado à imprensa.
A faixa inédita tem produção de Seko Bass, parceiro do artista no grupo BaianaSystem, e citações de “Fera Ferida”, clássico da MPB que foi escrito pela dupla Roberto Carlos e Erasmo Carlos e popularizada na voz de Maria Bethânia.
“É uma música que une gerações, une pensamentos. Houve uma conexão muito forte entre os artistas e todos estavam imbuídos em fazer com que essa música fosse um presente de início do ano para o público”, comenta Vandal.
Melly complementa os colegas: “Quando Russo me apresentou os versos de ‘Ferro Fere’, vi a oportunidade de ser, nesse eu lírico, uma pessoa que não teme, uma fera de fato, que toma posse da dor. Cada batalha vencida só resulta num brilho mais forte. É uma mensagem importante”.
Assista ao videoclipe:
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment