Russo Passapusso se une a outros dois expoentes baianos, Melly e Vandal, em “Ferro Fere”. O resultado é uma canção que reflete encontros no Rio Vermelho, em Salvador, e influências do soundsystem alinhadas à música popular brasileira.
“Vem da gente conversando sobre as coisas pela rua, ali perto da casa de Jorge Amado… É como se fosse uma matéria-prima da Bahia misturada com música urbana dos dias de hoje”, afirma Russo em comunicado enviado à imprensa.
A faixa inédita tem produção de Seko Bass, parceiro do artista no grupo BaianaSystem, e citações de “Fera Ferida”, clássico da MPB que foi escrito pela dupla Roberto Carlos e Erasmo Carlos e popularizada na voz de Maria Bethânia.
“É uma música que une gerações, une pensamentos. Houve uma conexão muito forte entre os artistas e todos estavam imbuídos em fazer com que essa música fosse um presente de início do ano para o público”, comenta Vandal.
Melly complementa os colegas: “Quando Russo me apresentou os versos de ‘Ferro Fere’, vi a oportunidade de ser, nesse eu lírico, uma pessoa que não teme, uma fera de fato, que toma posse da dor. Cada batalha vencida só resulta num brilho mais forte. É uma mensagem importante”.
Assista ao videoclipe:
Após apenas 97 anos de existência, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou, nesta…
ELE NÃO É BOBO! Durante o segundo show da banda Green Day no festival Coachella,…
Novos desdobramentos do caso Cauã Reymond x Bella Campos... Desta vez, segundo o colunista Leo…
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a atriz Thainá Duarte afirmou que,…
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
Leave a Comment