Emicida está cheio de novidades! Ele não só anunciou a “AmarElo: A Gira Final”, turnê que deve percorrer 12 cidades diferentes do Brasil, como também deu indícios de seu próximo álbum de estúdio nesta terça-feira (30).
O Papelpop News te conta os detalhes, além de mostrar o que rolou no Festival de Verão de Salvador, com direito a um bate-papo com a cantora Ivete Sangalo, e a treta do momento, envolvendo as rappers Nicki Minaj e Megan Thee Stallion.
Solta o play:
Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.
Ligue seus motores! A Warner Bros. Pictures disponibilizou o trailer de “F1” na tarde desta…
Exclusivo! O Papelpop te mostra trecho de videoclipe de “Lado a Lado”, faixa de Tagua…
Plot twist, she’s doing great! Lizzo voltou com força total após o drama jurídico envolvendo…
Bad Bunny ouviu e aprovou “Nossas Fotos”, versão brasileira de um de seus mais recentes…
Saiu! Na tarde desta quinta-feira (13), a plataforma de streaming Netflix divulgou um trailer eletrizante…
Chega às plataformas de streaming no próximo dia 14 de março, sexta-feira, um single inédito…
Leave a Comment