A popstar Pabllo Vittar foi uma das convidadas do Bloco do Silva, nesta sexta-feira (26), em Recife. Durante a apresentação, a artista decidiu interpretar “Escrito nas Estrelas”, hit de Tetê Espíndola que chegou ao topo da lista de mais tocadas no Spotify após a participação da esportista Márcia Fu em “A Fazenda”.
Assista!
A cantora Tetê Espíndola, um ícone da música popular brasileira, passou a ocupar pela primeira vez em sua carreira de mais de 40 anos o topo de uma playlist nas plataformas de streaming. Tudo isso porque, em dezembro de 2023, foi exibida uma cena em que a ex-voleibolista e medalhista Marcia Fu aparece, durante uma conversa no reality da TV Record, cantando a faixa em questão.
Lançada em 1985, “Escrito nas Estrelas” alcançou a primeira posição do chart “Top 50 Virais: Brasil”, uma das mais importantes playlists em âmbito nacional.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment