O trio O Terno anunciou, nesta segunda-feira (29), a realização de uma segunda data da turnê de despedida do álbum “<atrás/além>” (2019) em São Paulo.
O espetáculo, que faz uma dobradinha na capital nos dias 22 e 23 de março, deve passar ainda por capitais brasileiras como Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador, antes de seguir rumo a Los Angeles, nos Estados Unidos.
Quem quiser adquirir entradas deve ficar de olho nas redes sociais d’O Terno e na plataforma de venda Sympla. As vendas começam ao meio-dia (horário de Brasília).
Anunciada em novembro de 2023, a gira deve contemplar o repertório do trabalho mais recente, mas sem se esquecer dos demais três discos, que foram sendo lançados a partir de 2012. Você pode escutar tudo no seu tocador de música predileto!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment