Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Neve Campbell diz estar aberta para retornar à franquia “Pânico”
Em entrevista à Variety, durante o BAFTA Tea, no último sábado (13), Neve Campbell voltou a falar sobre a possibilidade de retornar a atuar nos filmes do “Pânico”.
Campbell anunciou sua saída da franquia em junho de 2022, afirmando sentir que não estava sendo devidamente remunerada para reprisar o papel de Sidney Prescott no sexto filme.
“Esses filmes significam muito para nós e significam muito para os fãs. Às vezes, vou a essas convenções e os encontro e eles ficam frenéticos ao falaram sobre os longas. Eles os amam. Esses filmes significam muito para eles e esses personagens significam muito para eles. Então, mesmo que para o bem deles, eu adoraria ver isso continuar”, afirmou.
Apesar disso, devemos lembrar que o clima nos bastidores de “Pânico” é de incerteza. Isso porque o diretor Christopher Landon anunciou em dezembro de 2023 que resolveu deixar a direção do sétimo filme da franquia. A decisão foi tomada há mais de dois meses, mas só comunicada ao público naquela época.
“Isso decepcionará alguns e fascinará outros. Foi um trabalho dos sonhos que se transformou em pesadelo. E meu coração se partiu por todos os envolvidos. Todos. Mas é hora de seguir em frente”, escreveu Landon, no X.
A notícia, vale lembrar, vem na esteira de outras duas baixas: a demissão de Melissa Barrera, por posicionamentos políticos relacionados à guerra Israel X Hamas; e a ausência de Jenna Ortega, justificada por compromissos com a série “Wandinha”.
Nevem Campbell, na mesma entrevista com a revista, chegou a comentar brevemente que espera que a trama continue. “Sinceramente, não tenho ideia de quais são os planos deles”, disse ela.
“Sei que muita coisa aconteceu em torno disso e tenho certeza de que eles estão se planejando um pouco no momento”, completou a atriz.