Nia Long, conhecida por filmes como “Os Donos da Rua” (1991) e “Vovó… Zona” (2000), é a mais recente adição ao elenco de “Michael”, cinebiografia de Michael Jackson. Ela assume o papel de Katherine Jackson, mãe do Rei do Pop.
“Katherine Jackson é um pilar de força e graça para toda a família Jackson. Como mãe, ela foi altruísta, aturou forças além de seu controle e, ainda assim, conseguiu ajudar a construir um legado imensurável”, descreveu a atriz ao Deadline.
Ela complementou: “Me sinto honrada em levar a voz dela para as telonas e compartilhar a história de Michael Jackson com o público de todos os lugares do mundo”.
Long se junta a outros três nomes já confirmados: Jaafar Jackson, sobrinho de MJ que fica responsável por interpretá-lo; Juliano Krue Valdi, que vive a versão mirim do artista; e Colman Domingo, que retrata o patriarca Joe Jackson.
Antoine Fuqua, conhecido pela franquia “O Protetor” (2014-2023), assume a direção do longa-metragem, enquanto John Logan, responsável por “Gladiador” (2001), “O Aviador” (2005), “A Invenção de Hugo Cabret” (2012) e mais, assina o roteiro.
Já Graham King, vencedor do Oscar por “Bohemian Rhapsody” (2018), forma a equipe de produção com John Branca e John McClain, executores do espólio de MJ. “Michael” estreia em 18 de abril de 2025, via Lionsgate e Universal Pictures.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment