O ator e dançarino mirim Juliano Krue Valdi é o escolhido para viver a versão mais jovem de Michael Jackson na cinebiografia “Michael”. Ele retrata a fase em que o Rei do Pop e seus irmãos alcançam a fama como o grupo The Jackson 5, emplacando “I’ll Be There”, “I Want You Back”, “ABC” e outros hits.
Em nota enviada à Variety, diz: “Esta oportunidade é muito importante para mim porque Michael Jackson é o Rei do Pop e muito especial em meu coração. Eu danço as músicas dele há cinco anos. Ele me faz sentir muito especial, me faz sentir muito bem comigo mesmo. Amo a energia dele”.
Juliano tem apenas 9 anos, mas, como ele mesmo declara, se dedica a dançar os clássicos de Michael desde os 4. O menino, inclusive, se apresenta em cidades dos Estados Unidos e compartilha registros em suas redes sociais. Veja alguns:
Jaafar Jackson é quem interpreta a outra versão, um tanto mais velha, do ícone no filme biográfico. O jovem de 27 anos é filho de Jermaine Jackson, um dos irmãos de MJ e membros do The Jackson 5, e já canta, compõe e dança.
Ele encara sua primeira grande experiência com atuação ao contar a história de seu saudoso tio, iniciando as filmagens na próxima segunda-feira (22). Relembre a foto do anúncio de sua escalação, feito ainda em janeiro do ano passado:
Antoine Fuqua, conhecido pela franquia “O Protetor” (2014-2023), assume a direção do longa-metragem, enquanto John Logan, responsável por “Gladiador” (2001), “O Aviador” (2005), “A Invenção de Hugo Cabret” (2012) e mais, assina o roteiro.
Já Graham King, vencedor do Oscar por “Bohemian Rhapsody” (2018), forma a equipe de produção com John Branca e John McClain, executores do espólio de MJ. “Michael” estreia em 18 de abril de 2025, via Lionsgate e Universal Pictures.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment