O figurante James Hunter processou Mia Goth alegando que ela o chutou intencionalmente na cabeça durante as filmagens de “MaXXXine”, em abril de 2023. As informações foram divulgadas pela Variety, na última sexta-feira (12).
Na denúncia, o ator conta que foi contratado para três dias de trabalho. Na primeira noite de filmagem, ele ficou deitado no chão por várias horas, coberto de sangue falso, “suportando formigas e mosquitos”.
Goth, protagonista da trama, deveria passar correndo por ele, e, às vezes, passar por cima, olhar para baixo e continuar seu caminho. Em uma dessas tomadas, no entanto, a atriz quase pisou nele. Hunter, então, reclamou da situação com um assistente de direção e a preocupação foi repassada para a artista.
Porém, na gravação seguinte, de acordo com o processo apurado pela revista, Goth o chutou na cabeça. Depois que a cena foi concluída, o ator revelou que estava no banheiro quando Mia entrou e “o provocou, zombou e menosprezou” a situação. Ela teria até o desafiado a fazer qualquer coisa a respeito do ocorrido.
A denúncia diz, também, que James sentiu dores de cabeça, tontura e não recebeu apoio médico no set.
No outro dia da suposta agressão, segundo a ação, a agência de elenco informou que a produção não o queria de volta nos dois dias restantes acordados.
O processo inclui, também, o diretor Ti West e a produtora A24. As partes denunciadas ainda não se manifestaram sobre o caso.
O filme é o terceiro de uma trilogia de terror dirigida por West e estrelada por Goth. Ele chega na sequência de “X” e “Pearl”, ambos lançados em 2022. A estreia está marcada para 9 de fevereiro.
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment