A revista People afirmou, em nota publicada nesta quarta-feira (10), que a investigação a respeito da morte do ator Matthew Perry está oficialmente encerrada. Responsável pelo inquérito, o departamento de Polícia de Los Angeles disse ter concluído todas as questões necessárias para elucidar o falecimento.
O exame toxicológico realizado em Perry, que nos deixou em outubro, apontou que o ator foi vítima de “efeitos agudos de cetamina”, uma droga usada como anestésico e analgésico. A morte, portanto, foi considerada acidental.
Outros fatores contribuíram para o óbito: afogamento, doença arterial coronária e efeitos da buprenorfina, outro analgésico utilizado em tratamentos de dor intensa e que pode ser prescrito em caso de vício em opioides.
Não havia, ainda de acordo com a autópsia, sinais de drogas ilícitas, arrombamento ou sinais de violência no local em que o ator foi encontrado. Somente medicamentos para depressão e ansiedade, tópicos que sempre foram abordados com clareza por Perry, inclusive, em seu livro de memórias.
O ator, que ganhou fama internacional a partir de sua participação na sitcom “Friends”, tinha 54 anos.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment