Uma das estreias mais comentadas da MPB nos últimos anos, o disco “Letrux Em Noite de Climão” acaba de ganhar uma segunda reedição em vinil. Lançado em 2017, o material abriu alas para o primeiro projeto solo da cantora e escritora Letícia Novaes, após mais de uma década centrada em projetos paralelos colaborativos na música.
Agora, transcorridos sete anos, o projeto reúne mais de 35 milhões de reproduções apenas no Spotify, além de trunfos como a estatueta de Álbum do Ano no Prêmio Multishow.
A novidade reaquece seu impacto e é fruto de uma parceria com a artista e os selos Romaria Discos e Amigues do Vinil, que consagram Letrux como uma das artistas mais procuradas em mídia física no Brasil desde o retorno do formato aos holofotes.
Isto é, em 2022, uma edição do LP foi preparada e se esgotou em menos de 5 minutos. Estratégias para conter práticas de cambismo precisaram ser adotadas, mas não deram conta da procura.
Nesta reedição, o público contará com o repertório complexo, à exceção de “5 Years Old”, que sai de cena para dar espaço a uma versão bônus de “Que Estrago”. Intitulada “Repeteco (Versão Redux)”, a releitura foi gravada em 2023 e, posteriormente, deverá ser lançada em formato digital.
A arte gráfica feita por Mariana Abasolo também inclui diferenças e uma nova remasterização do áudio, coordenada por Katia Dotto, também integram o lançamento, além de uma reflexão em texto escrita pela artista.
Para adquirir o seu, basta clicar neste link. “Letrux Em Noite de Climão” está disponível em todas as plataformas de música.
Sucesso absoluto! The Weeknd lançou seu aguardado álbum Hurry Up Tomorrow na última sexta-feira (31)…
Faleceu na manhã deste sábado (1) a DJ e produtora Peppa Oliveira, conhecida pelo nome…
O samba volta a se reinventar pelas mãos sempre hábeis de Marcelo D2, agora na…
E aí, vocês são Team Lolovers ou Team Sofia? A novela do momento é, sem…
She's so, she's so shady! Jennie embalou esta sexta-feira (31) com seu novíssimo single em…
Os herdeiros do cartunista Hergé, responsável por criar o personagem Tintim, não querem que o…
Leave a Comment