Em entrevista ao apresentador Zane Lowe, da rádio Beats1, o cantor Justin Timberlake revelou que chegou a gravar mais de 100 faixas para seu novo disco. “Acho que todos os artistas, provavelmente, dizem isso”, afirmou. “Mas a seleção final que fiz é o meu melhor trabalho até então”.
Nesta madrugada, Timberlake também alcançou o topo do iTunes Estados Unidos com o single “Selfish”, primeira amostra do LP “Everything I Thought It Was”. Em resposta, os fãs de Britney Spears fizeram uma campanha para colocar lado a lado a faixa “Selfish”, que volta aos charts exatos 13 anos depois.
No fim de 2023, ela fez revelações íntimas sobre sua relação com o cantor no início dos anos 2000, envolvendo, inclusive, traições sucessivas e um aborto, ao fim sugerido por Timberlake.
“Selfish” é o primeiro lançamento solo do artista desde o álbum “Man of the Woods”, em 2018. A faixa chegou acompanhada de um videoclipe, que dá vida à reflexão da composição, abrindo as cortinas do processo de produção e apresentando o contraste entre performance e realidade.
Em nota, o artista diz que o vídeo é um retrato cru e honesto dele mesmo enquanto artista e pessoa. A estreia do novo disco está marcada para o dia 15 de maio.
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment