música

Ivete Sangalo emplaca o single “Macetando” no top 10 do Spotify e promete hit #1 do Carnaval

São 50 anos de vida, 30 de carreira e um sem fim de faixas em #1 lugar. A rainha Ivete Sangalo conseguiu, mais uma vez, entregar ao público um sucesso digno do posto de hit do Carnaval.

“Macetando”, sua parceria com Ludmilla, chegou ao top 10 da playlist Top Songs Brasil, que reúne as mais tocadas no país. Se no fim de semana, a faixa aparecia na 13ª posição, houve um disparo: agora, o single ocupa o oitavo lugar no ranking, prometendo chegar ao topo até os dias de folia.

ImagemImagem

“Macetando” é uma parceria com Ludmilla, com quem, posteriormente, se apresentou durante o mega show que realizou no Estádio do Maracanã.

“Ludmilla é uma das mulheres que eu tenho uma admiração grande. É uma mulher que pode cantar isso que a gente está cantando. Que é cheirosa, gostosa, domina a cena, são poderosas e… É isso, é uma mulher poderosa”, disse Ivete, em nota, à ocasião da estreia.

O restante do material conta com outras duas faixas solo, são​ elas: “Você​ Não Sai” e “Gigante”. Para ouvir, basta dar play!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Amores Materialistas”, com Chris Evans, Dakota Johnson e Pedro Pascal, ganha data de estreia no Brasil

“Amores Materialistas” vem aí! A comédia romântica de Celine Song com Dakota Johnson, Pedro Pascal…

4 horas atrás
  • cinema

“Hurry Up Tomorrow”: filme ganha novo trailer tenso com The Weeknd, Jenna Ortega e Barry Keoghan

The Weeknd compareceu à CinemaCon de surpresa nesta terça-feira (1º) e entregou não só uma…

4 horas atrás
  • cinema

“Karatê Kid”: Jackie Chan e Ralph Macchio se unem para ensinar karatê em trailer de novo filme

A Sony Pictures aproveitou a CinemaCon nesta terça-feira (1º) para divulgar um trailer inédito de…

5 horas atrás
  • cinema

“Amanhecer na Colheita”: adaptação do novo livro de “Jogos Vorazes” ganha teaser

A produtora Lionsgate liberou na tarde desta terça-feira (1º), diretamente da CinemaCon, o primeiro teaser…

6 horas atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui”: filme vencedor do Oscar ganha data de estreia no Globoplay

“Ainda Estou Aqui”, drama brasileiro vencedor do Oscar 2025, finalmente está chegando ao streaming Globoplay.…

7 horas atrás
  • series

“The White Lotus”: episódio final da terceira temporada terá 90 minutos de duração

O oitavo e último episódio da terceira temporada de “The White Lotus”, intitulado “Amor Fati”,…

8 horas atrás