Jão prepara a grande estreia da “SUPERTURNÊ” com duas datas esgotadas no Allianz Parque, nos dias 20 e 21 de janeiro, em São Paulo.
Depois de vazar uma foto da estrutura grandiosa do palco, a novidade, divulgada nesta quarta-feira (17), é que o primeiro show da turnê de estádios do cantor do interior paulista terá transmissão ao vivo para quem não conseguiu ingresso.
O canal Multishow e a Globoplay transmitirão o show em tempo real, a partir das 20h, com apresentação de Laura Vicente, diretamente do estádio do Palmeiras.
A turnê tem quinze datas confirmadas em capitais do Brasil entre janeiro e maio deste ano e promete passear pelo repertório dos quatro discos de estúdio de Jão, sendo eles “LOBOS” (2018); “ANTI-HERÓI” (2019); “PIRATA” (2021); e “SUPER” (2023).
Você vai em algum show do cantor?
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…
A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…
FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…
A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…
Leave a Comment