música

Emicida revela planos para novo álbum: “Vou pra um lugar completamente diferente”

O HOMEM TÁ VOLTANDO! Durante uma coletiva de imprensa realizada, nesta terça-feira (30), em São Paulo, o rapper Emicida foi questionado sobre seus planos para um sucessor do premiado disco, “AmarElo”.

“É muita coisa, mano [respondeu sobre assuntos que vai abordar no álbum inédito]. Sou muito maluco. O tanto de post-it que eu tenho colado, você não faz ideia… Eu gosto de elaborar um pouco mais, quero ir pra um lugar completamente diferente. Se vocês vão vir junto… torço pra que sim”, disse.

À ocasião, Leandro Roque fez o anúncio da turnê “AmarElo: a gira final”, que deve percorrer 12 cidades diferentes e celebrar o legado do projeto, lançado há quatro anos e considerado um dos melhores discos da MPB contemporânea.

Agora, a ideia é visitar lugares maiores e que nunca receberam o show deste disco por falta de estrutura. Um destaque é a cidade de Manaus (AM). “É uma outra dimensão de estrutura e acho que é uma conquista do artista, da empresa e do rap, especialmente. E é bom para inspirar a molecada que tá começando”.

A pré-venda começa no próximo dia 31 de janeiro para clientes do cartão Elo. O público geral, a sua vez, poderá adquirir entradas a partir do dia 2/2. As datas você confere a seguir!

Belo Horizonte – 9/3
Porto Alegre – 6/4
Brasília – 12/4
Goiânia – 13/4
Recife – 26/4
Salvador – 11/5
Rio de Janeiro – 18/5
São Paulo – 25/5
Florianópolis – 21/6
Curitiba – 22/6
Manaus – 28/6
Belém – 30/6

Para saber mais, clique aqui!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

15 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

15 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

16 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

20 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás