Informações obtidas pelo site TMZ dão conta de que o cemitério em que a mãe da rapper Megan Thee Stallion foi enterrada, no Estado do Texas, procurou as autoridades locais após dados pessoais, como a localização do túmulo, terem sido divulgadas pelo fandom de Nicki Minaj.
A rapper em questão lançou, no último domingo (29), “Big Foot”, uma diss track em que faz críticas à “cavalona”, a sua vez autora do single “HISS”. Segundo as más línguas, a faixa de Megan estaria carregada de indiretas a Minaj e seu atual companheiro, condenado pelo crime de tentativa de estupro.
Ao devolver, mencionando a falecida mãe de Megan, Minaj a acusou, entre outras coisas, de ter roubado seu ex-companheiro após a morte, que se deu em virtude de complicações de um tumor cerebral. Com frequência, a cantora cita a mãe em entrevistas e fala sobre o processo de luto.
O TMZ também afirma que a segurança do cemitério foi reforçada e que as equipes responsáveis pelo espaço continuarão monitorando a situação pois “levam a sério todas as questões relacionadas à segurança e concordam que, ultimamente, as coisas tem se intensificado”.
A nota diz ainda que, até o momento, nenhum evento foi registrado em relação à sepultura, mas que o estado de alerta permanecerá por tempo indeterminado. Por ora, Megan não se pronunciou sobre o lançamento de “Big Foot”, ou mesmo sobre as declarações dadas por Minaj em suas redes sociais.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment