Mas ela disse isso?
A cantora Britney Spears fez uma postagem em seu perfil no Instagram, neste domingo (28), em que disse “se desculpar sinceramente” pelas declarações que fez em seu livro de memórias, “A Mulher Em Mim”, em relação ao ex-namorado, o cantor Justin Timberlake.
“Quero pedir desculpas por algumas coisas que escrevi no meu livro, se ofendi algumas das pessoas com as quais verdadeiramente me importo, peço desculpas sinceras”, afirmou. “Também queria dizer que estou apaixonada pela nova música de Justin Timberlake, ‘Selfish’. É tão boa, e como é possível que toda vez que Jimmy Fallon e Jutin estão juntos eles me fazem rir tanto”.
A cantora também elogiou outro dos lançamentos recentes do artista, “Sactified”.
Na obra em questão, um dos trechos mais chocantes diz respeito ao aborto realizado pela popstar no ano 2000, quando namorava com Timbelake. Ela afirma que a decisão de interromper a gestação foi do parceiro e que tudo foi realizado em casa.
“Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família junta. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas Justin, definitivamente, não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um filho em nossas vidas, que éramos muito jovens”, disse Britney.
“Eu tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas eu concordei em não ter o bebê. Eu não sei se foi a decisão certa. Se eu tivesse que decidir sozinha, jamais teria feito isso. E Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai”, acrescentou. Em um dos seus relatos mais íntimos, Britney disse que passar pelo processo foi doloroso. “Até hoje, é uma das coisas mais agonizantes que já senti em minha vida“, declarou.
A decisão de interromper a gestação também teria assombrado a artista por anos, de modo que, em particular, ela voltava com frequência ao assunto.
A estreia de “Selfish”, em 2024, e a péssima repercussão das atitudes de Timberlake (que também a teria traído repetidas vezes, contradizendo a narrativa do término reproduzida até então) fizeram com que fãs da cantora se unissem a fim de retirar a faixa do topo do iTunes. Como? Comprando outra canção de mesmo título, lançada há 13 anos por Britney Spears.
Vem aí? Philip Barantini, diretor da estrondosa minissérie “Adolescência”, atualmente negocia para dirigir a adaptação…
GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…
Leave a Comment