Em recente entrevista à Variety, Brian Cox comentou a possibilidade de estrelar um filme de “Succession” (2018-2023): “Veremos. Se [o roteiro] for bom o suficiente e [o criador da série] Jesse Armstrong quiser, eu posso fazê-lo”.
Mas o intérprete do patriarca Logan Roy logo acrescentou que a quarta temporada foi o momento certo de encerrar a trama. “O que amo em ‘Succession’ e Jesse Armstrong é que nós não ultrapassamos o prazo de validade”, disse.
“Muitas séries americanas ultrapassam o prazo de validade. Nós deixamos as pessoas querendo mais. É sempre melhor você deixar as pessoas querendo mais”, completou.
Kieran Culkin, ator que dá vida a Roman Roy na produção, se deparou com uma pergunta parecida na semana passada, em entrevista à Variety também, e não hesitou em chamar um spin-off de “péssima ideia”. Relembre neste link.
Ao longo de quatro temporadas, “Succession” acompanha os conflitos familiares e corporativos dos riquíssimos, poderosos e disfuncionais Roy. A família controla um conglomerado de mídia e entretenimento chamado Waystar Royco.
Nomes como Jeremy Strong, Sarah Snook, Alan Ruck, Matthew Macfadyen, Nicholas Braun, Justine Lupe, J. Smith-Cameron e Arian Moayed formam o elenco com Cox e Culkin.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment