Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Gabriel Côrtes/Divulgação)
(Foto: Gabriel Côrtes/Divulgação)
teatro

Bora pro teatro? João Côrtes leva monólogo sobre relacionamentos tóxicos para São Paulo

Depois de ser um dos nomes na série “Rio Connection“, da Globoplay, João Côrtes levará para São Paulo o monólogo “Invisível”, depois de temporada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Com texto de Moisés Bittencourt, a peça chega ao Teatro Renaissance, na capital paulista, com a premissa de explorar as camadas dos relacionamentos tóxicos e abusivos, bem como seus traumas e consequências.

O personagem de Côrtes é Eduardo, e é apresentado como o protagonista cuja jornada é marcada pela convivência dolorosa com seu parceiro, Michel.

A peça transcende a simples denúncia e exposição de abusos, e provoca uma reflexão sobre temas contemporâneos, como a naturalização de comportamentos abusivos, que independe da orientação sexual, e a persistência da homofobia enraizada na sociedade.

“Interpretar o papel de Eduardo é um desafio necessário, é um chamado à conscientização e empatia”, diz João, em nota oficial enviada à imprensa.

A trama também conduz o público pela jornada de Eduardo ao denunciar as agressões sofridas, revelando as barreiras impostas pelo descaso e preconceito enfrentados por vítimas em relações tóxicas.

A temporada de “Invisível”, em São Paulo, está programada para ter início neste sábado (13), sempre aos sábados, às 21h, e domingos, às 20h, até 13 de março, excluindo os dias de Carnaval.

Os ingressos já estão disponíveis, com preços de R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia), e a classificação etária é de 16 anos.

 

voltando pra home