música

Billie Eilish vence o Globo de Ouro 2024 por canção tema de “Barbie”

Não teve pra ninguém! Com apresentação de Jon Batiste, um veterano quando o assunto é premiações, a cantora Billie Eilish subiu ao palco do Globo de Ouro 2024 para receber o troféu de Melhor Canção Original. Ela concorria ao troféu com outras duas faixas que faziam parte da trilha sonora de “Barbie”, filme de Greta Gerwig.

No entanto, os poderosos questionamentos presentes na mensagem de “What Was I Made For?”, que levam a boneca de Margot Robbie a viver um dos momentos mais interessantes da trama, foram os responsáveis por desbancar concorrentes como Dua Lipa, Lenny Kravitz e Mark Ronson.

“Não estava esperando por isso. Obrigada ao meu irmão Finneas, sou o que sou por sua causa. Obrigada também à Margot, à Greta, à equipe incrível, aos meus pais”, começou a artista. “Foi exatamente há um ano quando assisti ao longa, confesso que fiquei um pouco triste, deprimida. Fazer essa música me salvou. Me sinto muito afortunada, muito grata por estar aqui. Significa o mundo para mim receber este troféu”.

Billie Eilish, atualmente, está em estúdio e, conforme rumores, prepara a estreia de seu terceiro álbum de estúdio.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: sequência ganha data de estreia e possível enredo

Você está usando…. Sim, são botas da Chanel e estou pronta para essa sequência! A…

11 minutos atrás
  • cinema

“O Agente Secreto”: assista ao primeiro teaser do filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura

SAIU! A distribuidora brasileira Vitrine Filmes liberou nesta quinta-feira (22) o primeiríssimo teaser de “O…

18 horas atrás
  • cinema

Dakota Johnson fica dividida entre Chris Evans e Pedro Pascal em novo trailer de “Amores Materialistas”

Entre seu par perfeito e seu ex-namorado imperfeito, quem você escolheria? Esse é o dilema…

21 horas atrás
  • cinema

Kieran Culkin, de “Succession”, viverá Caesar Flickerman em novo filme de “Jogos Vorazes”

Mais um! Ator vencedor dos prêmios Oscar e Emmy pelas produções “A Verdadeira Dor” (2024)…

22 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” será lançado pela MUBI no Reino Unido, América Latina e mais

“O Agente Secreto”, filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura, tem distribuição garantida pela…

23 horas atrás
  • música

Reneé Rapp abre trabalhos de disco inédito com single “Leave Me Alone”

Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…

2 dias atrás