televisão

“BBB 24”: Mão amiga? Nizam e Alane fazem movimentos suspeitos embaixo do edredom

Após ter dito que não formaria casal dentro do “BBB“, a participante Alane topou ir para o edredom com o executivo de contas internacional Nizam. Os dois já tinham dado um selinho e falado sobre o assunto, mas, pelo visto, a coisa esquentou. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que, além de terem dormido de conchinha, parece ter rolado um movimento suspeito.

Veja você mesmo!

Quem não está muito feliz com a aproximação é a equipe da sister, que se desesperou após as cenas de romance viralizarem. “Cês topam fazer uma oração?”, escreveu um dos ADMs.

No dia anterior, Nizam chegou a dizer que se afastaria da jovem após ela afirmar que não iria para o edredom durante o confinamento. As falas, relacionadas a sexo, repercutiram de forma negativa do lado de fora.

Mas… na festa, eles flertaram ao longo da noite e dançaram agarradinhos. “Você rebola que é um absurdo”, soltou o executivo. “Pena que não pode debaixo do edredom, né?”, disse. “Pode sozinha, eu rebolo muito sozinha”, respondeu a modelo, que prometeu não formar casal no reality. “Quebrar promessa faz parte”, provocou.

Em conversa, as sisters Giovanna e Yasmin Brunet observaram tudo e chegaram a comentar sua postura ao não escolher homens mais bonitos da casa na dinâmica do Puxadinho. Yasmin, então, respondeu que o ideal seria “nenhuma mulher dar moral para ele”.

O que será que isso vai render, hein?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

17 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

17 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

18 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

22 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás